As mercadorias comercializadas pelo Atacado de Sapatilha, gozam de 30 dias de garantia para falhas de fabricação. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
ATENCÃO
Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada por nossa fábrica, onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
Se você efetuou a compra através de nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo. Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao Atacado de sapatilha, seguindo as seguintes regras:
ATENCÃO
O produto que não atender as condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Atacado de Sapatilha se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
ATENCÃO
A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA
Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada ao Atacado de Sapatilha antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.