ATENÇAO, SITE EM AMBIENTE DE TESTE SEM VALOR FISCAL!
HOME / TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

As mercadorias comercializadas pelo Atacado de Sapatilha, gozam de 30 dias de garantia para falhas de fabricação. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:


Troca da Mercadoria

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o Atacado de Sapatilha no endereço constante no pedido de compra.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENCÃO
Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada por nossa fábrica, onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.


Laudo Favorável a troca:
  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • A mercadoria será enviada através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante no cadastro de compra.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.




Devolução

Se você efetuou a compra através de nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo. Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao Atacado de sapatilha, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante no pedido de compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENCÃO
O produto que não atender as condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Atacado de Sapatilha se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis (Não haverá restituição do valor do frete).
  • Cartão de Crédito: Estorno do valor em fatura próxima, observando-se a data de vencimento do cartão do cliente.

ATENCÃO
A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).


NOTA
Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada ao Atacado de Sapatilha antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

LiveZilla Live Chat Software
Bem vindo(a) a Atacado de Sapatilhas!
Calçados | Entrar | Cadastrar